domingo, 22 de agosto de 2010

Postura Profissional e Atendimento ao Cliente


 
O mercado cada vez mais exigente e a gama de produtos cada vez mais ampla, torna o mundo dos negócios numa forma inesgotável de técnicas de negociação e a eterna importância de uma boa postural profissional e de um excelente atendimento ao cliente.

Com o intuito de elucidar algumas dúvidas e, esclarecer o novo cenário corporativo o Professor Willian Ferreira dos Santos ministrou uma palestra na ETEc Trajano Camargo em 16/08/2010 com o tema: Postura Profissional e Atendimento ao Cliente.

A interação com os alunos foi surpreendente e muito positiva, pois de forma geral grande parte dos alunos participaram ativamente do evento contribuindo com a palestra através de comentários, trocas de experiências, perguntas e um bate-papo muito interessante sobre que postura profissional é a mais adequada? O que é postura profissional? Como realizar um bom atendimento ao cliente?

O Professor Willian Ferreira dos Santos ainda discorreu sobre os assuntos: o que é postura profissional, imagem do profissional, formas de apresentação, vestuário de um profissional, Casual Day, netiqueta, perfil profissional, como atender um cliente, a diferença de desejos e necessidades, comunicação, emaptia e fidelização de clientes.

As empresas existem para criar e preservar seus clientes. Não para criar produtos, como muita gente imagina. Os produtos são efêmeros; os clientes não

Nenhum comentário:

Postar um comentário