O mercado cada vez mais exigente e a gama de
produtos cada vez mais ampla, torna o mundo dos negócios numa forma inesgotável
de técnicas de negociação e a eterna importância de uma boa postural
profissional e de um excelente atendimento ao cliente.
Com o intuito de elucidar algumas dúvidas e,
esclarecer o novo cenário corporativo o Professor Willian Ferreira dos Santos ministrou
uma palestra na ETEc Trajano Camargo em 16/08/2010 com o tema: Postura
Profissional e Atendimento ao Cliente.
A interação com os alunos foi surpreendente e muito
positiva, pois de forma geral grande parte dos alunos participaram ativamente
do evento contribuindo com a palestra através de comentários, trocas de experiências,
perguntas e um bate-papo muito interessante sobre que postura profissional é a
mais adequada? O que é postura profissional? Como realizar um bom atendimento
ao cliente?
O Professor Willian Ferreira dos Santos ainda
discorreu sobre os assuntos: o que é postura profissional, imagem do
profissional, formas de apresentação, vestuário de um profissional, Casual Day,
netiqueta, perfil profissional, como atender um cliente, a diferença de desejos
e necessidades, comunicação, emaptia e fidelização de clientes.
“As empresas existem para criar e
preservar seus clientes. Não para criar produtos, como muita gente imagina. Os
produtos são efêmeros; os clientes não”
Nenhum comentário:
Postar um comentário